Thaynara OG promove São João solteira pela primeira vez
Divulgação
Thaynara OG promove São João solteira pela primeira vez


Uma festa para 500 convidados. A maioria deles famosos em todo o Brasil. Uma noite de festa com transmissão ao vivo, atrações musicais, muita comida típica, folcore regional, doações e... Crushes! Sim, porque festa que é festa tem que ter clima de paquera. Ás voltas com mais um São João da Thay, em São Luis do Maranhão, Thaynara OG tem um olho no trabalho e outro na barraca do beijo.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

A influenciadora promove o arraial pela primeira vez estando solteira. Nos anos anteriores (inclusive no que foi numa live por conta da pandemia), ela estava namorando. O último relacionamento de Thaynara foi com o cantor Gustavo Mioto, com quem terminou, após muitas idas e vindas, em outubro do ano passado.


"Na noite da festa mesmo eu mal tenho tempo de respirar. Fico muito ocupada recebendo as pessoas, fazendo a transmissão ao vivo do palco, checo tudo, então minha concentração e foco são totalmente ali. Mas, no dia seguinte, depois que levo algumas pessoas para os Lençóis Maranhenses, eu relaxo. É claro que na lista tem umas paqueras. Se o crush paga uma passagem cara dessas para vir até aqui é porque está querendo de verdade, né?", brinca ela.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

O São João da Thay começa nesta terça-feira, 28, na capital maranhense e todo lucro será destinado ao Unicef, da qual Thaynara é uma das embaixadoras. "Este vai ser o maior São João que já fizemos. Tenho mil pessoas envolvidas na produção, que me ajudam em tudo e filtram muitos dos problemas que chegariam até mim. Eu sei tudo o que está acontecendo, mas delego as funções a cada líder. Senão ficaria maluca", enumera ela, que pede sempre que o dinheiro arrecadado vá para instituições do próprio estado: "É minha forma de retribuir essa confiança toda".

A festa vai contar com shows de Alcione, Juliette, Gloria Groove, Zé Felipe, Felipe Araújo, Fabricia Almeida e Preta Gil, madrinha da festa.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!