Rodriguinho
Marcelo de Assis
Rodriguinho


O cantor de pagode Rodriguinho, conhecido pela carreira no grupo "Os Travessos" na década de 90, sofreu várias críticas pela desafinação que apresentou nos palcos e virou memes nas redes sociais. Durante uma entrevista ao podcast “Bulldog Show”, disponível no YouTube, o cantor afirmou que, dentro de um projeto musical, o que ele menos tem prazer de fazer é canta.

Rodriguinho confidenciou na entrevista que na indústria musical já exerceu diversos papéis e não esconde que prefere trabalhar no backstage. “Eu produzo meu disco, componho minha música, canto, dirijo tudo o que está acontecendo, e a coisa que menos gosto de fazer é cantar”, entrega.


O ex-Travesso explicou que durante a carreira pouco cuidava das cordas vocais. Com o passar dos anos, a desafinação começou a aparecer nas apresentações e as críticas viraram rotina. A partir de então, o cantor viu a necessidade de rever as prioridades para seguir na carreira musical. 

"Chegou uma hora que bateu no teto a parada e começaram a arrebentar. Só que eu cantei a vida inteira. Não tenho que provar nada. Eu tinha muito essa parada de: 'dane-se', 'não vai mais no show'. Eu sempre fui assim porque quis mostrar que não estava me afetando os comentários, mas chegou uma hora que me afetou", relembra.


O pagodeiro passou a tratar das cordas vocaise relatou ao podcast que não recebeu mais críticas das apresentações. “Faz um tempo que ninguém fala nada sobre isso. A voz voltou, consegui gravar as coisas, consegui fazer de novo, mas eu cuidei, tive que cuidar", declarou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!