Eles participaram do 'Power Couple Brasil 6'
Gabi Augusto/ Rogério
Eles participaram do 'Power Couple Brasil 6'

Depois de protagonizaram brigas feias dentro e fora do "Power Couple", Rogério e Cartolouco fizeram as pazes . No entanto, Gabi Augusto, namorada do jornalista, não gostou muito de uma fala do pai de MC Gui sobre a reconciliação. 

Após se reencontrar com Cartolouco, Rogério se manifestou nas redes sociais e disse que “desculpa é uma coisa difícil, porque quando você desculpa a pessoa, você tira a culpa dela”. Ele afirmou que nunca negaria o perdão, mas não se posicionou sobre a acusação que fez contra o jornalista, de que ele teria mencionado o filho dos "Baronesos" que morreu de overdose para desestabilizá-lo dentro do reality. 

Deste modo, Gabi se revoltou e soltou o verbo no Twitter: “É homem de chegar na cara e falar que sabe que o Cartolouco não falou nada sobre o filho dele, e chega no Instagram e deixa tudo nas entrelinhas, que vergonha. Continuo achando um put* bundão”.

+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!