Viih Tube ajudou Rodrigo a se recuperar
Reprodução/Instagram 30.05.2022
Viih Tube ajudou Rodrigo a se recuperar


Rodrigo Mussi participou do "Mais Você", da Globo, na manhã desta quinta-feira (23), e entregou detalhes do relacionamento dos amigos Viih Tube e Eliezer.

Em conversa com Ana Maria Braga, Mussi contou como está sendo a recuperação após o acidente de carro que sofreu e recebeu depoimentos de amigos como Pedro Scooby, Viih Tube e Eli.

"As pessoas entram em nossas vidas por um propósito, por um motivo. A gente se teve lá na casa como irmão. Ele é meu diário. Minha admiração, respeito e lealdade. Te amo", disse Eliezer.

Emocionado, Rodrigo Mussi, então, celebrou a amizade com o ex-BBB 22 e contou que eles estão cada vez mais próximos devido ao affair de Eli com Viih Tube.

"As pessoas me perguntam com qual ex-BBB eu tenho mais contato. É o Eli. Ele toma café comigo, almoça comigo", disse, rindo. Mussi morou na casa de Viih Tube por um tempo durante a recuperação.


Ana Maria Braga aproveitou para perguntar se era namoro o que rolava entre Viih e Eli. "Está rolando até lua de mel", entregou Mussi. Viih e Eliezer estão curtindo dias na Europa. Os dois registraram momentos na Disney Paris, na França. Segundo a influenciadora, no entanto, eles vivem uma relação sem rótulos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!