Cláudia Rodrigues manda mensagem de apoio para Guta
Reprodução/Instagram - 22.06.2022
Cláudia Rodrigues manda mensagem de apoio para Guta


A atriz Guta Stresser, que foi recentemente diagnosticada com esclerose múltipla, usou as redes sociais para agradecer aos seguidores pelas mensagens de apoio que têm recebido.

Ainda nos agradecimento, a eterna "Bebel" da "A Grande Família" (TV Globo) respondeu a colega de profissão Cláudia Rodrigues, que também sofre com a doença e enviou uma mensagem para Guta.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Nesta quarta-feira (22), a comediante mandou um vídeo para Guta pedindo para a colega ter fé na batalha contra a esclerosa. A atriz, então, comentou: "Te amo, Claudinha. Estamos juntas. Com fé sempre. E a Nathane Braga [neurologista] está me tratando super bem", postou.


Já sobre o carinho dos seguidores, Guta comentou: "Estou aqui, viva, espiando o mundo, aprendendo a lidar com a esclerose múltipla e muito, muito agradecida por tanto amor e acolhimento que tenho recebido por aqui".

A artista comemorou ainda a chegada de novos seguidores e, mais uma vez, agradeceu o carinho de todos. "Chegamos a 181 mil e isso só é possível porque tenho os melhores seguidores e amigos do mundo. Esse [post] foi só para agradecer mesmo. Muito, muito mesmo, por tanto. Obrigada", finalizou.

Confira a mensagem de Claudia Rodrigues:


+ Saiba mais no canal do  iG Gente no Telegram !


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!