Pai de Anitta volta a ser internado após recuperação do câncer no pulmão
Reprodução/Instagram - 08.06.2022
Pai de Anitta volta a ser internado após recuperação do câncer no pulmão


Mauro Machado, conhecido entre os fãs de Anitta como Painitto, foi internado novamente após contrair covid-19. A internação do pai da artista acontece pouco depois de ele ter recebido alta do tratamento de um AVC e um câncer no pulmão. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"De volta ao hospital. Depois de estar 80% bem recuperado, a covid resolveu me visitar. Mais não sei quantos dias internado. Isolado. Para quem operou o pulmão, esse vírus é um perigo", comunicou Mauro pelos stories do Instagram. 


Painitto havia realizado uma cirurgia para retirar o câncer do pulmão no início do mês. A biópsia indicou que ele não teve metástase, o que significa que ele está curado. 

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Na época, Anitta havia celebrado a recuperação do pai nas redes sociais: "Milagres acontecem. O meu pai está 100% curado. Vocês lembram que eu pedi um milagre? Eu estava desfalecida, porque mexeu com a família, acaba comigo, me destroça. Mas um milagre aconteceu. Obrigada, meu Deus".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!