Atriz Guta Stresser
Divulgação
Atriz Guta Stresser


A atriz Guta Stresser — que revelou, nesta semana, ter recebido um diagnóstico de esclerose múltipla — deixará o Rio de Janeiro, onde vive há três décadas, para passar uma temporada em Curitiba, sua cidade natal, a partir de agosto deste ano. Na capital paranaense, ela aproveitará a companhia da mãe e iniciará os ensaios de uma montagem inédita da peça "Ana e o tenente", com texto de Rafael Camargo. A ideia é estrear o espetáculo ainda em 2022.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

— Estou indo passar um tempo em Curitiba porque estou precisando desse lugar de raiz, sabe? É o lugar onde tenho minha família e minha mãe, com 73 anos. Preciso pegar um colinho de mãe, neste momento. E vai ser bom dar uma distanciada para simplificar, de certa forma, a vida. No Rio, moro longe, dependo de carro para tudo... Vai ser uma mudança por um tempo — conta ela, que é casada com o músico André Paixão.


A atriz frisa que certamente voltará para o Rio, em outubro — pelo menos por uns dias —, para realizar seu voto durante as eleições de 2022. Em setembro, ela completa 50 anos de idade e quer comemorar, e muito:

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

— Afinal de contas, é meio século. E agora, com a esclerose múltipla, tenho que comemorar muito esse aniversário (risos) — justifica ela, bem-humorada. — Fazer 50 anos assusta pelo lado natural da nossa finitude. Aliás, por acreditar na ciência, é que tenho a certeza dessa finitude. Sei que o relógio está correndo e que uma hora a vela apaga. Mas, vou te falar, estou muito melhor agora do que já estive antes, com relação à questão da idade. Realmente, me sinto melhor. Tem um lado da tranquilidade, sabe? Quero menos euforia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!