Cláudia Rodrigues manda mensagem de apoio para Guta Stresser
Reprodução/Instagram - 22.06.2022
Cláudia Rodrigues manda mensagem de apoio para Guta Stresser


Nas últimas semanas, a atriz Guta Stresser compartilhou com os seus fãs que foi diagnosticada com esclerose múltipla - uma doença autoimune que atinge o sistema nervoso central. 

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

A atriz  recebeu inúmeras mensagens de apoio e entre elas, na madrugada desta quara-feira (22), a da atriz e comediante Claudia Rodrigues, que também luta contra a doença. No seu Instagram, Cláudia postou um vídeo de apoio à Guta onde pediu para a colega de profissão ter fé.



"Guta @gutastresser eu quero te dizer que a doença é uma merda, é uma doença degenerativa que vai acabando com a gente, é muito complicado isso. Só que assim tem que confiar em Deus, tem que ter muita fé mesmo, e lutar muito fazer tudo que precisa ser feito", começou a atriz.

Cláudia ainda falou sobre a importância de ter pessoas amadas ao lado na batalha contra a doença. A atriz citou a namorada Adriane Bonato, com quem engatou um relacionamento há algumas semanas.

"Se você tiver a sorte de ter uma Adriane Bonato na sua vida, você vai ter muitos anos de vida e com qualidade de vida, caso contrário, infelizmente, vai ser muito difícil, como já foi pra mim um dia sem ela. Mas nunca desista, tenha fé, acredite, você vai vencer como eu estou vencendo. Se cuida Deus te abençoe! E conte comigo e com a Dri também sempre", finalizou.

Confira:



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!