Gkay
Reprodução/Instagram - 05.04.2022
Gkay


Gkay se tornou alvo de críticas na última semana por conta da aparência e resolveu desabafar sobre o assunto publicamente. Nesta terça-feira (21), a influenciadora apareceu no Twitter se pronunciando sobre o assunto e disse que faz "o que quiser" com o próprio dinheiro. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“Próxima eleição vou me candidatar para ver se o povo vai cobrar tanta satisfação que faço com meu dinheiro. Aí eu quero ver, vão bater em porta de deputado. Sou prefeita não nessa po***. Eu ein, cadê teus candidatos?", iniciou na rede social. 


Gkay continuou o desabafo: "Ninguém me ajudou, ninguém. Cresci, saí de casa para estudar e trabalhar. Entregava panfleto no sol do meio-dia, fazia bico, vendia até chip de telefone. E hoje tenho o que tenho porque eu trabalhei. Não foi ninguém que deu, então faço o que eu quiser com o meu dinheiro (meu)". 

"Quer falar de mim? Saí de casa cedo, sozinha. Enfrenta o mundo, enfrenta não, enfrenta todo mundo. Trabalha todo dia sem parar, sustenta toda a tua família, sozinha! Aí tu fala de mim", complementou.

A influenciadora ainda tranquilizou os fãs diante da declaração: "E para meus fãs, nem se preocupem que estou super bem e vai ter conteúdo para vocês todo dia, toda hora. Porque ninguém me afasta mais de vocês! Ninguém! Lutem, haters, lutem". 

Veja as postagens abaixo:







+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!