Marcus Buaiz e Wanessa Camargo
Reprodução/Instagram
Marcus Buaiz e Wanessa Camargo


Wanessa Camargo e Marcus Buaiz usaram as redes sociais neste domingo (19) para celebrar o aniversário do filho caçula do ex-casal. A cantora e o empresário compartilharam homenagens a João Francisco, que está completando 8 anos.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

A cantora iniciou pelo Instagram: "João, meu filho. Hoje fiquei te olhando e me emocionei ao lembrar da sua chegada. Quando te coloquei em meus braços pela primeira vez há oito anos, mal podia imaginar como aquele pequeno ser seria. Só podia imaginar, mas minha imaginação jamais conseguiria conjurar tamanha perfeição que se mostra na realidade do que és, meu filho".


"Não há um coração enrijecido que não se derreta com o seu sorriso. Você cativa, amolece, envolve. Você é amor. Puro, inocente e lindo. Só peço a Deus que nada, ninguém mude esse ser tão iluminado que és, João Francisco. Obrigada por ter me escolhido como sua mãe. Essa é minha maior honra, meu maior propósito, ser sua mãe. Te amo, meu menino. Parabéns! Pai, saúde, saúde e mais saúde para o nosso João", completou. 


Assim como Wanessa, o empresário também publicou fotos ao lado do pequeno e declarou: "Hoje é o dia desse cara tão especial que é o meu filho João Francisco. Ele veio ao mundo para iluminar nossas vidas, nos dando aula de superação e amor. Onde ele chega conquista a todos com seu brilho, seu abraço e sorriso… Meu Amado Filho, que Deus te abençoe e ilumine sempre. Desejo tudo de melhor em sua vida: saúde e alegria . Eu te amo muito". 


+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!