Ludmilla se pronuncia após polêmica envolvendo Simaria
Reprodução/Instagram - 19.06.2022
Ludmilla se pronuncia após polêmica envolvendo Simaria


Ludmilla usou as redes sociais para se pronunciar sobre um "meme" que havia gravado com David Brazil, onde recriava o trecho de uma entrevista de Simaria. A artista dividiu opiniões com a atitude e se desculpou diretamente à cantora sertaneja pelo Twitter neste domingo (19). 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"Mandando todo meu amor para minha amiga Simaria Mendes, que há anos é luz na minha vida e já me proporcionou mutias risadas. Vi o vídeo dela com o Leo fora do contexto, apenas o trecho que virou meme, que todo mundo estava brincando!", iniciou.


Ludmilla seguiu contando a intenção por trás do vídeo: "O David me chamou para recriar, zero intenção de magoar e nem de longe imaginei qual seria o contexto completo. Em nenhum momento eu havia visto maldade ou imaginei que pudesse ser interpretado dessa forma, até eu fazer". 

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

"Saúde mental não é brincadeira e eu jamais brincaria com algo do tipo. Te amo e estou com você", concluiu a cantora. Vale destacar que o vídeo foi considerado engraçado por alguns, ao passo que outros acharam o ato desrespeitoso com o momento que Simaria enfrenta, se afastando dos palcos para cuidar da saúde. 

Confira as publicações na íntegra:




+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!