Pe Lanza relembra pedrada em show durante conversa no 'Power Couple'
Reprodução/Record - 18.06.2022
Pe Lanza relembra pedrada em show durante conversa no 'Power Couple'


Durante conversa nesta sexta-feira (17) no "Power Couple", Pe Lanza relembrou quando levou uma pedrada durante um show do Restart. A banda esteve em atividade entre 2008 e 2015 e o cantor relatou detalhes da noite do incidente ao lado dos colegas do grupo. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

O companheiro de Anne no reality show contou que fez questão de continuar o show até o final, mesmo com o "sangue escorrendo" da cabeça. "A última música era 'Lembranças'. Começamos a tocar [...], eu fui cantando e sangrando, escorrendo o sangue na cara inteira", disse.


Pe Lanza seguiu explicando que notou a aproximação de paparazzi no palco após a pedrada: "Do nada, você via a maior correria de fotógrafo voltando para a barricada. Com o som alto, eu conseguia ouvir os cliques das câmeras". 

O episódio aconteceu em 2012, em Rio das Ostras, no Rio de Janeiro. Na época, o artista precisou levar dois pontos na cabeça. Confira o relato de Pe Lanza no "Power Couple":


+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!