Nicolas Prattes e bailarina do Faustão Luiza Caldi vivem romance
Reprodução/Instagram - 18.06.2022
Nicolas Prattes e bailarina do Faustão Luiza Caldi vivem romance


Dois meses depois do fim do namoro com Bruna Blaschek, com quem estava desde 2019, Nicolas Prattes ja circula com uma nova (e bela) companhia. O ator de 25 anos vive um romance com a dentista e bailarina do Faustão Luiza Caldi, de 27. O relacionamento segue discreto, e tem tudo para ficar sério.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Foi com Nicolas, inclusive, que Luiza passou seu aniversário de 27 anos no fim de maio, quando os dois viajaram juntos e postaram fotos da mesma cachoeira e no mesmo dia. Estamos de olho!


Luiza Caldi é mineira, nascida na cidade de Leopoldina, mas morava no Rio até ser chamada para o balé do Faustão e se mudar para São Paulo. Mas a distância não tem sido um problema para o romance. A bailarina, aliás, viajou para passar este fim de semana com seu novo amor na Cidade Maravilhosa.

Nicolas Prattes poderá ser visto em breve num dos personagens principais da novela "Todas as flores", de João Emanuel Carneiro, que já está sendo gravada e estreia em outubro, no Globoplay.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!