Giovanna Ewbank mostrou filha Titi gravando o primeiro comercial com uma fala
Reprodução/Instagram - 18.06.2022
Giovanna Ewbank mostrou filha Titi gravando o primeiro comercial com uma fala


Giovanna Ewbank compartilhou um momento marcante da jornada de Titi nas redes sociais. A primogênita da apresentadora com Bruno Gagliasso participou pela primeira vez de um comercial com uma fala e exibiu muita coragem e comprometimento nos bastidores. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"Não posso falar o que é, mas é o primeiro comercial com fala e cena. Ela está sendo dirigida. Ela ia ser dirigida pelo Bruno, mas não quis. Quis ser dirigida pelo diretor e mandou a gente sair do set novamente. Falou assim: 'Vocês não, saiam'. Eu estou aqui fazendo as unhas", relatou Giovanna enquanto mostrava alguns registros do momento. 


Irmã de Bless e Zyan, Titi já é conhecida por ter participado de outros projetos artísticos, como do álbum visual "Gracinha", de Manu Gavassi. Pelas redes sociais, Ewbank também compartilha vários momentos de descontração com a pequena, como vídeos reproduzindo coreografias de músicas. 

Veja só:


+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!