Rafa Uccman ganhou joia de presente de aniversário
Reprodução/Instagram - 16.06.2022
Rafa Uccman ganhou joia de presente de aniversário


Rafa Uccman ganhou um presente especial dos amigos no aniversário de 29 anos. Após uma festa à fantasia que reuniu diversas celebridades , a influencer recebeu de GKay, Lucas Guedez, Álvaro e outros amigos uma joia de uma marca de luxo. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

A pulseira de ouro branco da Cartier é avaliada em R$ 34 mil e apresenta 18 quilates. O momento em que Rafa recebe a joia foi compartilhado pelas redes sociais dos influenciadores. 


"A gente gastou horrores e ela está fingindo que não liga", iniciou Gkay ironizando enquanto mostrava Uccman antes de ganhar o presente. Após mostrar que estava chocada, Rafa também brincou: "Isso aqui é nada comparado à amizade de vocês".

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Em seguida, Rafa Uccman diz que surpreendeu com a pulseira, mas a dona da festa "Farofa" entregou que a influencer havia mencionado que gostaria de receber a joia de presente.  "Você mandou até a referência do que você queria", disse Gkay. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!