Kevin Spacey é acusado por três homens de violência sexual
Diuvlgação
Kevin Spacey é acusado por três homens de violência sexual


O ator Kevin Spacey, de 62 anos, compareceu nesta quinta-feira a um tribunal britânico em Westminster, em Londres, para se defender contra acusações de violência sexual contra três homens. O juiz não impôs nenhuma medida cautelar e o ator responderá em liberdade.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

O vencedor do Oscar por Beleza Americana enfrenta ao todo cinco acusações. A audiência no tribunal britânico desta quinta-feira foi protocolar. Spacey foi à corte britânica confirmar seu nome e endereço, além de ter anunciadas oficialmente as acusações contra si.


Segundo a polícia, os crimes aconteceram entre março de 2005 e abril de 2013, tendo quatro delas ocorrido na capital inglesa e uma quinta em Gloucestershire. Spacey nega todas as acusações.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Após as acusações terem surgido, Spacey perdeu seu papel na série House of Cards, da qual era protagonista. Ele também foi removido do filme Todo o Dinheiro do Mundo, de Ridley Scott. Suas cenas no filme foram refilmadas, e ele substituído por Christopher Plummer.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!