Bruno Gouveia retirou tumor da pálpebra direita
Reprodução/Montagem 19.05.2022
Bruno Gouveia retirou tumor da pálpebra direita

Após passar por uma cirurgia no olho, Bruno Gouveia, vocalista do Biquíni Cavadão, celebrou o retorno à banda. O cantor tirou um tumor maligno do olho direito e se sentiu obrigado a expor o caso para incentivar o público a realizar exames periódicos. 


"Eu me senti na responsabilidade de usar o meu caso como exemplo, para que mais pessoas tenham essa consciência. Isso aconteceu desta forma tranquila porque o problema estava bem na minha frente, na minha cara", comentou nas redes sociais.

O cantor ressaltou a importância de estar atento às mudanças do corpo e defendeu que é preciso realizar exames preventivos. "Se estivermos mais atentos, fizermos exames com regularidade, poderemos evitar maiores transtornos. Não devemos postergar exames preventivos se queremos viver mais e com mais qualidade de vida", afirmou. 

Bruno contou que tudo começou quando ele notou que tinha algo similar a uma espinha no olho. O músico contou que dias depois, achou que a espinha era uma verruga e foi atrás de um especialista para entender o que estava acontecendo. 

Apesar do tumor ser maligno, Bruno não precisa de mais tratamentos, mas acompanha o caso com um médico. "Esse tumor maligno, uma vez extirpado, não requer maiores tratamentos. Tenho visitas marcadas para poder seguir a cartilha, mas minha cirurgiã considera o problema resolvido", celebra.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!