Antonia Fantonelle e Juliette
Reprodução/ Instagram/ Montagem
Antonia Fantonelle e Juliette

Na noite da última segunda-feira (14), Antonia Fontenelle comentou o fato de Juliette ter criticado o pedido de neutralizarem o sotaque dela em uma dublagem. A atriz criticou a ex-BBB e disse que ela não sabia o que era arte. Também mandou a cantora estudar e afirmou que ela de tem uma "mania de acusar todo mundo de xenofobia". Vale lembrar que a apresentadora já foi acusada de ter tido falas preconceituosas com a campeã do "BBB 21".

“Tem uma moça, ex-BBB, que insiste em ser atriz e cantora sem estudar. Ela e sua mania de acusar todo mundo de xenofobia, inclusive me arrumou um problema muito grande com essa palhaçada dela“, disse ela no Instagram. 

Para explicar que era algo normal, usou o seguinte exemplo: “Susana Vieira é carioca, ela fez a Maria do Carmo, que era uma nordestina. Quando pediram para ela fazer sotaque de nordestina, você acha que ela foi acusar os diretores da novela de xenofobia? Te manca, vai estudar e para de ficar acusando as pessoas de xenofobia“.

A apresentadora continuou as duras críticas a Juliette e afirmou: 

“Existe uma coisa chamada perfil de personagem, é importante que você entenda. O sotaque era nordestino? Não, não era. Porque se fosse, não teria pedido para você neutralizar”.

Ela, então, complementou e mandou Juliette ir estudar: Vai estudar, garota. Pé no saco, é isso que você é“. 

Fontenelle e Juliette já tiveram um embate pelo mesmo assunto. Ao comentar o caso sobre Dj Ívis ter agredido a mulher, a atriz escreveu: “Esses paraíba fazem um pouquinho de sucesso e acham que podem tudo”.

+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Logo depois, ela foi criticada por Juliette por usar "paraíba" de maneira perjorativa e com um sentido negativo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!