Grazi Massafera falou do lado bom de estar só
Reprodução/Instagram
Grazi Massafera falou do lado bom de estar só

Grazi Massafera foi mais uma brasileira que passou o último domingo (12) -- dia dos namorados -- sem um par. Entretanto, a loira descartou que isso seja um problema. Grazi foi uma das juradas da ‘Dança dos Famosos’ no “Domingão com Huck” (TV Globo), na noite de ontem e revelou que está num momento de amor próprio: “Apaixonada por mim mesma”.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"Estou superapaixonada por mim mesma. Eu achava essa frase super narcisista antes, mas eu acho que ela tem um poder de autoestima, que, com o tempo, você vai entendendo o poder disso. Você se sente bem.", desabafou.


Questionada pelo apresentador sobre como ela lida com a pressão de ter que estar sempre com alguém, a atriz discursou empoderada: “Que coisa louca, né?”.

"É uma pressão, né? A gente que é mulher, quando a gente não está do lado de alguém, é como se você não validasse você como mulher. Que coisa louca, né? É como se você precisasse ter alguém do lado para se sentir ou ser uma mulher bem resolvida, sendo que não é isso", explicou Grazi.

+ Saiba mais no canal do  iG Gente no Telegram !


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!