Ana Hickmann e marido
Reprodução/Instagram - 12/06/2022
Ana Hickmann e marido


O clima quente de romance está no ar neste domingo (12). Alexandre Correa, marido da apresentadora Ana Hickmann, fez uma declaração de amor para a esposa no "Dia dos Namorados" e avisou que o dia na mansão será de comemoração "frenética".

Em vídeo publicado de surpresa no perfil de Hickmann no Instagram, Ale Correa surpreendeu os fãs ao mandar o recado. "Vamos lá Aninha, chegamos juntos. Dia dos namorados, frenético. Hoje tem! Vamos chegar, hoje é dia do chuveiro", disse o empresário.


O marido de Ana Hickmann continuou o vídeo agradecendo a parceria da esposa ao longo dos anos. "Amor da minha vida, obrigada por me aguentar, por me tolerar, ter paciência comigo. Obrigada por fazer comida gostosa, cuidar do Alezinho, obrigada por cuidar de todo mundo. Obrigada por ser uma mãe tão valente", seguiu se declarando.


No fim, Ale fez um balanço das dificuldades que o casal enfrentou e superou. "As coisas não são fáceis, os dias são difíceis, mas graças a Deus a gente tem tempo para amar um ao outro, e amar o nosso filho. Nosso maior bem. E ai a gente vai seguindo a vida e ver até onde isso vai dar (...) Se Deus quiser no ano que vem estaremos comemorando as bodas de prata", finalizou.


Ana Hickmann tratou de responder o marido com outra postagem, registrando vários momentos românticos. "Meu amor!! Meu eterno namorado , como eu te amo!!! Já foram tantas aventuras, tantas descobertas, tantos prazeres, e pensar que ainda temos uma vida para viver e experimentar , sempre ao seu lado do jeito que eu gosto. Por você dou a volta ao mundo, por você dou a minha vida. Te amo!! Te amo!! Te amo!!!", escreveu a apresentadora da Record.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!