Marcos Palmeira faz homenagem à mulher, Gabriela Gastal
Reprodução/Instagram 12.06.2022
Marcos Palmeira faz homenagem à mulher, Gabriela Gastal

Marcos Palmeira costuma ser muito discreto quanto à sua vida pessoal, mas abriu espaço em uma rede social para falar do que sente pela mulher, a cineasta Gabriela Gastal. O ator publicou um post neste domingo (12) para celebrar o Dia dos Namorados e se declarou para ela em poucas linhas.

"Feliz Dia dos Namorados! Nosso amor me trouxe amadurecimento e liberdade! Te amo", escreveu o intérprete de José Leôncio de 'Pantanal'.

A imagem feita pelo fotógrafo Rogerio Faissal mostra o casal através de uma janela e uma bela paisagem natural refletida no vidro. A foto recebeu 7,6 mil curtidas em apenas uma hora, além de muitas mensagens positivas desejando felicidade aos dois.

"Amo muito esse casal", escreveu um amigo dos dois. "Tive a oportunidade de conhecer este casal superdivertido, alegres, com uma energia maravilhosa. Vocês são bem legais", disse outro. "Meu crush, mas tudo bem, eu aceito! Brincadeiras à parte, muitas energias boas para vocês", comentou uma fã do ator.

Marcos e Gabriela são casados desde 2016 e chegaram a pensar em ter filhos juntos, mas o processo pesado de reposição hormonal fez com que os dois desistissem. O ator é pai Julia, de 14 anos, fruto do casamento com a diretora Amora Mautner.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!