Claudia Rodrigues celebram primeiro Dia dos Namorados com Adriane Bonato
Reprodução/Instagram 12.06.2022
Claudia Rodrigues celebram primeiro Dia dos Namorados com Adriane Bonato

Claudia Rodrigues celebra neste domingo (12) o primeiro Dia dos Namorados com Adriane Bonato, sua empresária, com quem assumiu um relacionamento há pouco tempo. A atriz compartilhou um vídeo em uma rede social em que seu novo amor diz que as duas esperavam muito por essa data.

"Hoje é um dia que todos estavam esperando muito e nós mais ainda.  Primeiro Dia dos Namorados que eu e Claudinha estamos passando juntas, com muita alegria, amor e com a torcida de vocês. Óbrigada! Nós estamos muito felizes de vir aqui dividir com vocês toda essa felicidade com vocês", falou.

Tudo ainda é muito recente: as duas tiveram uma relação profissional de 10 anos como cliente e empresária até que o amor surgiu no meio delas e começaram um relacionamento. Na última semana, Claudia pediu a mão de Adriane em casamento em um vídeo publicado no dia 7 de junho.

"Não me julguem, por favor! Eu só quero ser feliz e vi que isso só é possível com o homem da minha vida! E eu descobri que o homem da minha vida é uma mulher! E essa mulher é a Adriane Bonato, uma pessoa incrível que me devolveu a vida e a vontade de viver e continuar lutando todos os dias pela minha vida", disse.

Claudia também teceu elogios a Adriane e detalha alguns dos cuidados e carinho da empresária. "Lembram quando fiquei em coma 15 dias entre a vida e a morte? Quando acordei, olhei pro lado, a Dri estava ali, rezando pela minha vida. Tive a certeza que quero viver com ela pro resto da vida, pra sempre. Ela é uma pessoa incrível, carinhosa, honesta e muito guerreira. E sempre deu a vida por mim! Não estou preocupada com o que vão falar de mim, o que vão pensar, eu só quero é ser feliz do lado de uma pessoa que me deu a vida. E o desejo de eu continuar lutando todo dia. Dri, volta, eu te amo muito. Casa comigo? Estou te esperando", reforça.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!