MC Mirella foi confundida com atriz pornô enquanto tentava alugar casa
Reprodução/Instagram - 01.04.2022
MC Mirella foi confundida com atriz pornô enquanto tentava alugar casa


Mais uma vez, a ‘Bad Mi’ está envolvida em polêmicas. Após uma discussão pública entre sua mãe, Márcia, e Dynho Alves, ex-namorado da cantora, a funkeira postou uma sequência de stories no seu instagram, chorando, e pedindo respeito. Nos vídeos, Mirella desabafou: “Eu não aguento mais tanta exposição da minha vida" e pediu que os dois apagassem o que postaram na discussão. 

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

A discussão entre os dois começou durante a festa de aniversário de Mirella, que aconteceu na última quarta-fera (8). Durante o evento, a mãe da cantora fazia uma live onde foi possível ouvir ela tecendo comentários negativos contra o ex-genro. Entre eles, Márcia disse que Dynho “não deixava Mirella em paz e vivia atrás dela para conquistar fama”. Após a publicação do vídeo, Dynho rebateu a ex-sogra: "Deixa a Márcia saber quem é que fica vindo atrás de mim". 



A discussão ganhou réplicas e tréplicas de ambos os lados, o que causou uma crise de choro em Mirella, que pediu paz. "Eu não consigo ter um dia de paz, eu odeio que exponham a minha vida nessas coisas, odeio esse tipo de situação. Tenho problemas com um monte de gente, vocês sabem que eu vivo sozinha. Ninguém sabe a fundo o que acontece na minha vida, então, por favor, respeite isso", pediu.

A cantora continuou: "Eu só quero um pouco de privacidade e paz, era meu aniversário, eu só queria curtir. Eu não quero saber de nada que aconteceu a fundo, porque eu nem sabia de tudo isso e estão falando coisas que nem são verdade. Nem minha própria mãe e meu ex têm respeito por mim, é difícil, sabe? Fica todo mundo querendo se envolver em uma história que só diz respeito a mim", finalizou. Pelo stress sofrido, a cantora relatou que teve uma crise e precisou tomar medicação em um hospital, mas tranquilizou os fãs dizendo que manteria a agenda. 

+ Saiba mais no canal do  iG Gente no Telegram !

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!