Juliette rebate ataques de ódio: 'Vão escutar sotaque nordestino, sim'
Reprodução/Instagram @juliette - 10/06/2022
Juliette rebate ataques de ódio: 'Vão escutar sotaque nordestino, sim'

Juliette está sem paciência para lidar com o ataque dos haters. Nesta sexta-feira (10), a campeã do BBB 21 apareceu no Instagram para denunciar os comentários xenofóbicos que vem recebendo. No vídeo, a influenciadora aproveita para mandar um recado às pessoas que não aprovam o sotaque dela.

Durante uma pausa nos trabalhos, a advogada utilizou os Stories do Instagram para rebater ataques de ódio. No vídeo, Juliette revela não ficar triste com os comentários, mas sim, com raiva.

"Eu estava lendo uns comentários ainda agora minha gente, eu recebo uns haters tão escroto que eu fico sem acreditar. Eu juro a vocês que eu não fico triste. Eu não fico triste, uns eu fico rindo e outros eu fico irritada. Principalmente os [comentários] xenofóbicos. É muita coisa sobre o meu sotaque, 'porque ela não neutraliza esse sotaque', 'porque ela não canta a música como ela é'. Umas coisas assim bizarras", apontou a ex-BBB.

Impaciente com a situação, Juliette disse que qualquer dia fará uma live para listrar e mostrar ao público o tanto de mensagens preconceituosas que recebe.

"Como eu não vou ter tempo de fazer essa live hoje, de conversar bem direitinho, explicar e mostrar a vocês o quanto está em dia e é forte, o quanto isso é enraizado e naturalizado na nossa sociedade eu vou deixar um recado para os haters, porque eu já estou irritada".

"Vão escutar sotaque nordestino em publicidade, em grandes publicidades, sim! Porque nós somos múltiplos, nós consumimos também outros tipos de músicas, além do forró, além da nossa cultura tão bonita, a gente canta rock, rap, funk, hip hop, tudo também sabia? Então, amor, beijo de luz", finalizou a influenciadora.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!