André Luiz Frambach interpreta Rico em 'Cara e Coragem'
Reprodução/ Instagram - 07/06/2022
André Luiz Frambach interpreta Rico em 'Cara e Coragem'

Saltos e mortais agora fazem parte do dia a dia do ator André Luiz Frambach, que volta às novelas da TV Globo com um personagem radical. Após atuar na série “Temporada de Verão”, da Netflix, o ator interpreta o ex-atleta e dublê Rico em “Cara e Coragem”. Em entrevista ao iG Gente, o carioca entrega os maiores desafios do novo papel, conta detalhes dos bastidores da novela e até deixa escapar um spoiler.

Para André Luiz, foi desafiador aprender as inúmeras habilidades que Rico, como ex-atleta e campeão de surfe, tem. “Aprendi flyboard, wiki board, jet sky e parkour. E tive que aprender tudo em umas duas ou três aulas", conta. Ele ainda confessa que gosta de esportes e não se importa em se arriscar em alguns momentos. “Logo na primeira aparição dele, o Rico faz várias manobras [de flyboard]. E aquilo fui tudo eu que fiz. Só o mortal para trás que foi o dublê”, disse ele.




O ator comenta como é clima nos bastidores da novela e ainda comenta a relação com atores como Paolla Oliveira (Pat), Marcelo Serrado (Moa) e Paulo Lessa (Ítalo), com quem contracena constantemente.

“É incrível. A Paola é uma atriz que eu admiro demais. Eu e o Marcelo brincamos o tempo todo no set. E eu já trabalhei com o Paulinho em ‘A Lei do Amor’. Nós nos reencontramos agora e temos gravado muito juntos. Está sendo uma escola da vida”, avalia. 


Um pequeno spoiler…


O artista ainda comenta uma das cenas mais difíceis que já fez até agora, e deixou escapar que um conflito com o pai de Rico, Gustavo (Marcelo Valle), está por vir. 

“A cena foi complicada, porque saiu desse clima do Rico, dele ser sempre animado e feliz. A cena foi com os pais dele, Teca (Raquel Rocha) e Gustavo, e foi tensa. Acontece uma situação na novela que o Rico não concorda com o pai e bate de frente. Ele fica irritado e briga com o pai, mas coloca argumentos muito concretos. Por isso, tive que dar um tom firme, mas não agressivo”, fala o ator.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Por fim, André Luiz conta como está sendo ter seu primeiro protagonista da carreira: “Eu sempre levei todos os meus personagens, do menor ao maior, como protagonistas, como se fosse o primeiro da carreira e como se fosse o último. Porque a gente nunca sabe o dia de amanhã. Então, tomo esse personagem como protagonista, como os outros. É maravilhoso ter essa oportunidade”, finaliza.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!