Thyane Dantas disse que já sofreu por 'Fake News', mas hoje consegue superar
Reprodução/Instagram
Thyane Dantas disse que já sofreu por 'Fake News', mas hoje consegue superar


Na última semana Thyane Dantas e Wesley Safadão entraram em mais uma polêmica. Em uma entrevista, a ex-dançarina do Faustão, Thay Gonçalves, contou que a mulher do cantor já pediu para que as bailarinas se afastassem dela e de Safadão. Em suas redes sociais, então, Thyane postou uma carta onde negou a situação: ‘Isso não foi um pedido meu e jamais seria”.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"Empatia. Como sofrer consequências de algo que você não cometeu? Sim, no tribunal da internet isso é possível. Eu desconhecia essa história e essa moça até então. Nunca troquei nenhuma palavra com ela. Não faço ideia de como, quando e por que dessa situação ter chegado pra ela dessa forma. Isso não foi um pedido meu e jamais seria", começou.



Thyne continuou dizendo que é comum ser inverdades sobre ela e Wesley e que, antigamente isso a fazia mal, mas que, atualmente, após 10 anos de relação, ela consegue lidar com a situação. Ela, no entanto, pediu que os fãs, ao receber essas notícias “se deem o direito da dúvida”. 

"Pode ser que tento acesso a isso a convença ou ainda assim ela escolha continuar acreditando no que decidir acreditar, mas o fato é que não posso escolher silenciar, isso traz consequências também. Quando lia alguma inverdade, algo injusto sobre nós na rede social, isso me causava dor, isolamento, angústia, dúvidas, opressão, perseguições, julgamentos, ódio, haters, fakes, depressão, desânimo, vergonha, insegurança, desconfiança, etc.", afirmou.

"Foi todo um processo de amadurecimento para hoje eu conseguir falar sobre isso de forma tranquila. Afinal são 10 anos. Gostaria de fazer um pedido a vocês pelos que ainda não conseguem vencer todas essas dores causadas pelo ódio gratuito enraizado em mentira, calúnia e difamação. Quando vocês escutarem alguma história, se deem o direito da dúvida. Se questionem quanto ao que vão ler aí", disse. 

A esposa de ‘Safadão’ continuou pedindo mais empatia do público ao ler notícias contra ela e sua família e teceu elogios ao trabalho das bailarinas que acompanham os shows de Wesley.

“Pratiquem a empatia. Essa prática eu adotei porque não tem como dar credibilidade a tudo o que lemos hoje na internet. Ter você, assim como todas as outras bailarinas, levando a arte de vocês, a beleza, a simpatia, é algo que só agrega ao evento do meu esposo. Você encantam, trazem brilho as apresentações, agradam ao público e aos fãs, e esse sempre será o motivo para tudo que é realizado", finalizou.

+ Saiba mais no canal do  iG Gente no Telegram !

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!