Deborah Secco em cena de 'Bruna Surfistinha' (2011)
Divulgação
Deborah Secco em cena de 'Bruna Surfistinha' (2011)


"Bruna Surfistinha" é um dos filmes de maior destaque da carreira de Deborah Secco. No entanto, a atriz quase não conseguiu integrar o projeto lançado em 2011. Em entrevista ao podcast "PocCast", a protagonista do longa contou que o diretor Marcus Baldini não a queria para o papel. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"Na verdade, esse filme foi um filme que ficou muitos anos testando atrizes para o personagem. Um belo dia eu conheci o produtor do filme, que me fez o convite, mas falou: 'O diretor não quer que seja você'. O diretor achava que ia ser um personagem muito midiático, para uma atriz também midiática", relatou na conversa com Rafa Uccman e Lucas Guedez.


Deborah explica que precisou correr atrás e ser persistente para conseguir o papel: "Quando falam que eu não posso fazer uma coisa, eu vou querer fazer. Eu nem queria fazer tanto o filme, mas quando ele falou que o diretor não me queria, agora virou uma questão de honra". 

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

"Eu marquei uma reunião com ele [o diretor] na minha casa, e eu recebi ele com a camisola que eu começo o filme. Eu recebi ele de Raquel, e fui me transformando na Bruna durante o jantar, e terminei o jantar com um collant do aniversário da Bruna, de paetê [...] Então eu fui me transformando na frente dele, e quando terminei, ele falou: 'Ok, é você'", concluiu. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!