Atriz amiga de Paulo Gustavo vai pra cima de Deborah Secco e a detona pelo que ela fez: “Tosca”
Livia Campos
Atriz amiga de Paulo Gustavo vai pra cima de Deborah Secco e a detona pelo que ela fez: “Tosca”


Na noite desta quarta-feira (8), foi ao ar o papo entre Deborah Secco e a dupla de influenciadores digitais Rafa Uccman e Lucas Guedez, no podcast "PocCast”. Durante a conversa, porém, um dos apresentadores revisitou os relacionamentos antigos da atriz e a deixou visivelmente sem graça. Lucas perguntou se a artista teria “fetiche em pegar homem casado”. 

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"Você tinha muito essa fama de pegar vários. Naquela época, você sofria muito hater por pegar homem casado? Por que você curtia, né? Tipo, era um fetiche? 'Ah, vou pegar aqui'. Ou você não sabia que ele era casado?", questionou Lucas.



A atriz, que estava comendo, deu um gole e tentou rebater. Entre engasgos, Deborah respondeu: "Não curtia não. Eu sabia que a pessoa tinha um relacionamento, perguntava, a pessoa sempre dizia que não estava bem, que ia terminar". "Aquela desculpinha de sempre, né?", interrompeu Lucas.

"Mas não era uma coisa que eu curtia, não. Aliás, sempre sofri. Porque sempre soube que não era prazeroso", disse. Deborah analisou as situações e concluiu: "Hoje, eu jamais sairia com qualquer pessoa comprometida. Hoje eu entendi a importância da gente olhar para outra mulher."

+ Saiba mais no canal do  iG Gente no Telegram !

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!