Taty Zatto
Divulgação/Vinny Nunes
Taty Zatto


A eliminação do casal "GabiLouco", composto por Gabi e Cartolouco, mexeu com os participantes do "Power Couple Brasil 6". O famoso grupão passou a recalcular rota e os últimos dias do reality da Record foram marcados por reviravoltas. A live do iG Gente debate a mudança no programa com uma convidada especial: Taty Zatto.

A DJ e digital influencer participou da quarta edição do reality e, atualmente, é a fiel escudeira de Jojo Todynho no programa "Jojo Nove e Meia", do Multishow. Taty esteve com o marido Marcelo Braga no reality de casais.



Além do debate do "Power Couple", Tiago Calil (editor-chefe do iG), Kadu Brandão (editor do iG Gente) e Isabela Frasinelli (repórter do iG Gente) vão comentar as notícias mais marcantes dos últimos dias no mundo dos famosos. Novos personagens de "Pantanal", fim da relação de Shakira e Piqué, e a estreia do "Rio Shore" estão na pauta do programa.


+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

A transmissão acontece a partir das 12h, no  YouTubeFacebook do Portal iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!