Mileide Mihaile prepara festa de São João
Reprodução/Instagram
Mileide Mihaile prepara festa de São João


Após um carnaval como musa da campeã carioca Grande Rio , Mileide Mihaile já trabalha em um novo projeto. A maranhense anunciou a segunda edição da “Vila da Mila”, anteriormente batizado de "Arraiá da Mila", que desta vez reunirá artistas, influenciadores e convidados em uma tradicional festa junina.

Idealizado para acontecer anualmente, o arraial de Mileide está marcado para o próximo 13 de junho, no Marina Park Hotel, mesmo hotel que recebeu a última edição da Farofa da GKay.

O iG Gente descobriu os famosos que estarão por lá. Mileide, que participou de "A Fazenda 13", convidou alguns ex-colegas de confinamento, como Rico Melquíades (campeão do reality) e Stéfane Mattos, que chegou na reta final. Raíssa Barbosa (A Fazenda 12) e Kerline Cardoso (BBB 21) também vão marcar presença na festa.

Fernando Amorim, Bizay, Gleydson Gavião e Mara Pavanelly serão as atrações musiciais do evento, que terá a presença da Quadrilha Junina Babaçu, pentacampeã do Arraiá do Ceará.


O evento foi projetado para celebrar as manifestações culturais caipiras e se tornar referência no segmento em Fortaleza. "É uma honra poder dar start neste projeto. Eu sou dançarina e era nas quadrilhas da escola onde eu me encontrava, celebrando o forró e essa arte tão contagiante. Na minha carreira, tive a oportunidade de experimentar as maiores comemorações de São João e sentia que Fortaleza, a cidade que sempre me abraçou e se tornou meu lar, faltava com um São João à altura. A Vila da Mila chegou para realizar um sonho pessoal e abrilhantar ainda mais essa região no período festivo", conta Mileide.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!