Ludhmila Hajjar tratou o pai de Anitta
Reprodução/Instagram 08.06.2022
Ludhmila Hajjar tratou o pai de Anitta

Anitta celebrou a recuperação do pai, Mauro Machado, do AVC e do câncer de pulmão. Além de agradecer a Deus e as orações de amigos e fãs, a cantora elogiou a equipe médica, destacando o trabalho liderado pela cardiologista Ludhmila Hajjar.

"A maravilhosa doutora Ludhmila Hajjar decidiu fazer exames não só no cérebro do meu pai, como em todo o corpo dele. Com isso, acabou encontrando um câncer no pulmão. Nós corremos, ela decidiu fazer uma cirurgia e em dois dias o milagre aconteceu, tão rápido quanto a notícia ruim apareceu", disse Anitta, em um dos trechos da publicação, compartilhando até mesmo uma foto ao lado da médica.

Ludhmila ficou agradecida com o carinho, compartilhou a foto de Anitta e deixou uma nova mensagem para a Poderosa e seus familiares.

"Felicidade indescritível participar da cura de alguém tão especial. Obrigada pela confiança, Anitta e família", escreveu a médica.

A cardiologista é querida por diversas celebridades e políticos e ganhou ainda mais holofotes durante a pandemia da Covid-19. Ela estava na linha de frente e atendeu pacientes como o presidente da câmara, Arhtur Lira, e o deputado Rodrigo Maia. Em março de 2021 Ludhmila foi cotada para assumir o Ministério da Saúde após a saída de Eduardo Pazuello. Ela recusou o cargo.

Caso de Painitto

Mauro Machado revelou que sofreu um AVC e citou um "câncer de pulmão" através de uma publicação compartilhada em seu Instagram na tarde desta terça-feira.

"Há meses ofegante. Sinusite? Covid? Pulmão? Cansaço e dúvidas. Fiz testes e exames, curei alguns. Mas sempre mal. Fiz uns atos candomblecistas para descobrir. Em São Paulo, (fui fazer) exames de rotina. Tive pico de pressão (...) Movitos? Fiz exames. Câncer no pulmão. AVC. Cirurgia e espero biópsia", compartilhou o pai de Anitta.

No último domingo, ele foi submetido a uma cirurgia. Anitta comentou ainda que Painito fez biópsia no que havia sido encontrado próximo ao pulmão, e deu negativo para metástase.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!