Perlla e marido Patrick
Reprodução - Rafael Vidal
Perlla e marido Patrick

Hoje é um dia bastante especial para a cantora Perlla. Após cerca de um ano de namoro, ela subiu ao altar para dizer o esperado "sim" para o empresário Patrick Abrahão. E a cerimônia teve bastante luxo. Para se ter uma ideia, as alianças que foram trocadas pelos noivos estão avaliadas, cada uma, em cerca de R$ 100 mil.

O casamento aconteceu na tarde desta quarta-feira, em um hotel de luxo na Zona Oeste do Rio. A cerimônia foi celebrada pelo pai do noivo, apóstolo Abrahão. O evento foi fechado para amigos íntimos e familiares da artista e do empresário, cerca de 50 pessoas. Os dois já se casaram no civil.

Na semana que assumiram o namoro, no início de maio do ano passado, o casal contou nas redes sociais que se conheceu quando a cantora procurou Patrick porque estava interessada em fazer investimentos em criptomoedas. Os dois conversaram por WhatsApp e o rolou um clima.

"Eu perguntei a um amigo: esse gatinho é solteiro? Ele tem namorada?", revelou Perlla, na época. "Aí começamos a trocar uma ideia. Chamei ela para ir à igreja comigo domingo, e ela topou. Lá, conheceu toda a minha família", completou Patrick.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!