Claudia Rodrigues assumiu romance com a ex-empresária Adriane Bonato
Reprodução/Instagram - 07.06.2022
Claudia Rodrigues assumiu romance com a ex-empresária Adriane Bonato


Claudia Rodrigues temeu julgamentos ao tornar público os seus sentimentos amorosos pela ex-empresária, Adriane Bonato. Mas o que recebeu mesmo foi uma enxurrada de comentários carinhosos nas redes sociais, tanto da parte de fãs como de famosos.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"Viva, Claudia Rodrigues! Viva o amor", escreveu a ex-BBB Ana Paula Renault. "Queridas, fiquem bem", comentou a atriz Bruna Linzmeyer, adicionando um coração em seguida. "Uhul", celebrou o ator Sérgio Loroza.


A atriz conviveu ainda, durante toda a última terça-feira, dia 7, com uma agitação, causada pela expectativa da resposta da amada. O pedido de casamento foi uma surpresa. É que no vídeo, gravado em São Paulo, para além de elogios à Adriane, Claudia diz que tem andado triste desde que as duas se afastaram em março deste ano. O motivo nunca foi especificado, mas na época uma nota enviada a imprensa falava de um encerramento das atividades de empresariamento.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

— A Claudia estava bem agitada, sabe? Foi então que decidimos pela volta dela para Curitiba (onde a atriz mora), para dar uma amenizada no estresse. A esclerose múltipla dá algumas limitações. Por isso, com ela é sempre tudo muito fracionado — explica Marcelo Calone, assessor da atriz há cinco anos e atual empresário.

Por isso, foi uma escolha também não mostrar ainda para a atriz a repercussão da história. Fãs até fizeram uma campanha de "Volta, Dri", para que Adriane retomasse o contato. E os comentários não ficaram restritos à página de Claudia. Nas postagens antigas da empresária, a mobilização se tornou constante.

Quem é Adriane Bonato, a ex-empresária e paixão de Claudia Rodrigues

Adriane era empresária da ex-"Zorra total" há dez anos. Além de administrar a carreira de Claudia, as duas já viviam momentos de intimidade, compartilhando momentos familiares juntas, mas nunca falaram em uma relação amorosa.

Durante todo o tratamento de Claudia Rodrigues contra a esclerose múltipla, Adriane era a responsável por atualizar fãs, amigos e imprensa com os boletins médicos. Ela acompanhava todo o tratamento bem de perto e se emocionou em diversas entrevistas sempre que passou por momentos difíceis e delicados no tratamento da atriz. Claudia reconheceu todo esse carinho no vídeo mais recente e explicou que todos esses cuidados ajudaram a despertar outros sentimentos nela para além da amizade.

— A Adriane teve que se desvincular nesses últimos meses, por uma questão pessoal. E nesse período, o psicológico da Claudia ficou uma barra. Acho que quem pode falar melhor sobre a relação delas são as duas. Nesses últimos cinco anos que trabalho com elas, vi um amor que não tem explicação — derrete-se Marcelo.

"Lembram quando fiquei em coma 15 dias entre a vida e a morte? Quando acordei, olhei pro lado, a Dri estava ali, rezando pela minha vida. Tive a certeza que quero viver com ela pro resto da vida, pra sempre. Ela é uma pessoa incrível, carinhosa, honesta e muito guerreira. E sempre deu a vida por mim! Não estou preocupada com o que vão falar de mim, o que vão pensar, eu só quero é ser feliz do lado de uma pessoa que me deu a vida. E o desejo de eu continuar lutando todo dia. Dri, volta, eu te amo muito. Casa comigo? Estou te esperando", disse Claudia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!