Anitta celebra recuperação de pai após descoberta de câncer
Reprodução/Instagram - 08.06.2022
Anitta celebra recuperação de pai após descoberta de câncer


Anitta pegou fãs e amigos de surpresa ao anunciar que fará a tradicional festa junina em sua casa no Rio, nesta quarta-feira. A cantora faria a celebração no último sábado, mas cancelou de última hora após seu pai ser internado para tratar um câncer no pulmão. Hoje, a Poderosa retomou os planos de promover a reunião para comemorar a notícia de que o Painitto está curado da doença.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"Decidimos aqui que vamos fazer a festa junina amanhã improvisada, para comemorar. Quem estava convidado me chama aqui no celular que eu falo com vocês. Quem for meu amigo de verdade e quiser aparecer, vem, e traz alguns quitutes, comida típica porque não vou ter tempo de resolver, bebida também. Não sei se vou ter tempo de resolver tudo, mas eu vou fazer! A animação vai estar aí, alegria vai estar aí", declarou a artista, sem esconder a empolgação com a festa.


Em seguida, Anitta explicou o motivo de remarcar a festa com poucas horas de antecedência e ainda deixou um recado para os penetras: "Vamos comemorar porque depois vou viajar e não vai dar tempo de fazer festa junina, e todo ano tem que ter. Só vem! Se você não me conhece não vem que eu vou barrar na porta, vou te expulsar daqui, não preciso nem repetir", disparou.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Nesta terça-feira, a garota do Rio usou as redes sociais para comemorar a recuperação de seu pai, Mauro Machado. O empresário sofreu um AVC recentemente e acabou detectando um câncer no pulmão, o que abalou Anitta e fez a cantora sumir da internet após desabafar sobre um "grande pesadelo". No domingo, o Painitto realizou uma cirurgia que já apresentou resultados positivos que a artista revelou nos Stories.

"Estou aqui para dizer que milagres acontecem. O meu pai está 100% curado. Vocês lembram que eu pedi um milagre? Eu estava desfalecida, porque mexeu com a família, acaba comigo, me destroça. Mas um milagre aconteceu. Obrigada, meu Deus", celebrou. Em seguida, Anitta revelou que a biópsia feita pelo pai não mostrou vestígios da doença. "Não teve, ele está 100% curado e está saindo do hospital já, já. Mas vai continuar o tratamento em casa", acrescentou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!