Shakira anunciou a separação de Gerard Piqué
Reprodução/Instagram
Shakira anunciou a separação de Gerard Piqué


Os milhões adquiridos ao longo dos quase 12 anos de relacionamento não são o problema principal para Shakira e Gerard Piqué agora na hora da partilha. Os advogados já estão cuidando de tudo e os dois não fazem muita questão do dinheiro um do outro. Mas, segundo a imprensa espanhola, o ponto de divergência entre eles é sobre a guarda dos filhos, Milan e Sasha, de 9 e 7 anos, respectivamente. É que a cantora colombiana estaria fortemente interessada em deixar a Espanha, país natal do ex-marido e local de trabalho dele, já que ele joga pelo Barcelona.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Segundo o "Informalia", segmento de entretenimento do jornal "El economista", Shakira não tem amigos em Barcelona e ficava rodeada apenas da família de Piqué. Além disso, a cantora colombiana está sendo processada há anos pelo governo espanhol por conta de sonegação de impostos. Estima-se que a artista precise pagar US$ 16,4 bilhões, porque teria fingindo que não morou na Catalunha, entre 2012 e 2014.


A artista segue fazendo shows em todo o mundo, mas é nos Estados Unidos que tem aparecido mais em programas de TV. Shakira já foi jurada do "The voice USA" e está prestes a estrear um novo programa, o "Dancing with myself", na NBC, uma das principais emissoras do mundo.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Já Piqué é contra a mudança. De acordo com fontes ouvidas pela reportagem espanhola, o craque tem alegado que uma mudança completa de vida traria problemas para os filhos. As crianças cresceram e nasceram na Espanha. Além disso, estudam em um colégio bilíngue em Barcelona, focado na educação norte-americana, e poderiam ficar longe dos amigos. O jogador também não quer distância dos filhos e parece não estar disposto a ceder.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!