Naldo Benny comenta momento atual da carreira
Reprodução/Instagram
Naldo Benny comenta momento atual da carreira


Naldo viveu os altos e baixos na carreira em mais de 20 anos de estrada. No auge do sucesso, viu suas músicas dominarem as paradas e chegou a fazer cerca de 50 shows num mês. Hoje, aos 43 anos, o cantor já não tem mais a mesma visibilidade, mas garante que nunca esteve tão feliz.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"Se você não falhou ainda, agradeça a Deus. Todo mundo falha. Entendi muito a fala de Neymar quando ele disse que queria ver o repórter com a idade dele conquistar o que ele conquistou... Hoje eu vivo em uma paz, uma tranquilidade que você não faz ideia. Faço três shows na semana e já acho que estou trabalhando muito. Já fiz sete shows em um dia", disse ele em entrevista ao programa "Achismos" de Mauricio Meirelles, no Youtube.


Durante a convrsa, Naldo lembrou sem passado de dificuldades. O cantor já se viu muitas vezes no meio de um tiroteio na comunidade em que nasceu no Rio, passou fome e chegou a trabalhar nas ruas como engraxate. Mas a música fez com que realizasse alguns sonhos, como o de conhecer seus ídolos, como Will Smith, o jogador de basquete Lebron James e Cris Brown: "Falei pro Lebron te amo, sou seu fã, fiz um show só para ele".

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!