MC Carol e namora um africano
Reprodução/ Instagram - 07/06/2022
MC Carol e namora um africano

MC Carol de Niterói não esconde de ninguém que está apaixonada. A funkeira de 28 anos está namorando desde o fim do ano passado com um africano, de 36, que ela conhece durante a turnê que fez por Paris e Portugal.

De volta ao continente europeu, Carol resolveu pedir o namorado em casamento, com uma surpresa romântica no quarto, com direito a flores e balões vermelhos, coraçõezinhos e, claro, a frase: "casa comigo?' escrita acima da cama.

"Sempre quis ser romântica, eu só não tinha achado a pessoa que merecia! Muito bom poder se entregar tranquilamente e poder falar o que sente sem joguinhos!. Obrigada a todos que acompanharam essa história do começo e torceu por nós. Obrigada meu pai Xangô por ter colocado seu filho no meu caminho", festejou ela no Twitter.

O romance já havia sido revelado pela funkeira ao EXTRA em dezembro. “Me apaixonei em Lisboa. Ele é africano e estamos num relacionamento à distância. Estou pensando em voltar lá agora em janeiro para ficar um tempo com ele. Estou muito apaixonada”, contou ela na ocasião.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Por enquanto, o romance está sendo mantido a distância. Mas por pouco tempo. A cantora revela que já tem até planos do namorado vir morar com ela no Brasil: “Ele vem morar comigo no Brasil. Pretendemos ficar um mês aqui, morando juntos, para ver como é, se tudo der certo...”.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!