Tiago Leifert e Felipe Neto se estranham na internet
Reprodução/ YouTube/ Instagram
Tiago Leifert e Felipe Neto se estranham na internet

Em uma transmissão ao vivo do canal '3 na Área', Tiago Leifert rebateu Felipe Neto. O youtuber criticou o posicionamento político do apresentador, que não hesitou em falar que o influenciador seria inferior pelo comentário.

Rica Perrone, uma das apresentadora da live, provocou o jornalista ao dizer: "Queria te parabenizar, porque você é oficialmente um desafeto do Felipe Neto. Acho que você atingiu um patamar notável na sua incrível trajetória".

Foi aí que Leifert retrucou Felipe Neto, que teria dito que tinha nojo do apresentador por ele afirmar que não votaria nem em Bolsonaro e nem em Lula nas eleições presidenciais deste ano.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

O jornalista disse que não iria baixar o nível da conversa ao falar do youtuber: "Nós estamos aqui falando de seleção brasileira, Copa do Mundo, Neymar. Vamos manter o nível alto e voltar a falar de futebol do que perder tempo com galerinha de Twitter, trolzinho de Twitter, dona não sei quem, Felipe não sei quem lá. Isso aí é trolzinho de Twitter", detonou Tiago Leifert.

Em seguida, ele menosprezou Felipe Neto: "Vamos honrar vocês [espectadores da live] com conteúdo e não ficar falando de gente inferior".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!