Paulo André estreia na passarela e mãe se emociona: 'Muito orgulho'
Reprodução/montagem - 03/06/2022
Paulo André estreia na passarela e mãe se emociona: 'Muito orgulho'

Paulo André estava ansioso para fazer sua estreia nas passarelas. Mas tudo ocorreu superbem e em grande estilo na última quinta-feira, dia 2, na São Paulo Fashion Week. O ex-BBB desfilou com um conjunto jeans e esbanjou estilo. "Pronto para o próximo desafio", descreveu o atleta em seu Instagram.

Muita gente foi prestigiá-lo no evento. Dentre os convidados de honra, Mari e Carlos Camilo, os pais de Paulo André. O casal viajou do Espírito Santo diretamente para São Paulo e estava também ansioso para ver o filho brilhar mais uma vez. Mesmo com probleminhas de atraso no voo, os dois não viam a hora de chegar no desfile.

Nas redes, Mari como uma boa mãe babona registrou o momento em que encontrou o filho após o desfile.

"Muito orgulho do meu filho!", escreveu ela com emojis de coração a foto onde aparece ao lado do atleta e do marido.

Em outros registros, é possível ver um abraço emocionado da mãe. Seu Camilo ainda aproveitou para tietar no evento e posou ao lado de Sasha com um sorrisão no rosto. Paulo André desfilou pela grife Misci.

No início de maio, o ex-BBB assinou contrato com uma das maiores agências de top models do país. O velocista passou a integrar o elenco da WAY Model, de Anderson Baumgartner, responsável por tops como Sasha Meneghel, Alessandra Ambrósio e Carol Trentini.

— Na primeira vez que eu o vi no "BBB", fiquei impressionado com a beleza dele. Com o passar dos dias, pude conhecer um pouco da personalidade, o que reafirmou pra mim que Paulo André pode ser tudo que ele quiser, por isso tenho certeza que juntos vamos construir uma carreira linda pra ele na moda. Acompanhei um ensaio dele neste último sábado e falei: "Você está pronto!" Ele sabe posar, conhece seus ângulos e não fica nada intimidado na frente das câmeras — elogiou o diretor da Way Model Management.

E embora o objetivo seja dar a ele uma agenda cheia de trabalhos, a regra é clara: nada vai atrapalhar a carreira de atleta, como o ex-BBB disse que pretende investir.

— Será exatamente como ele disse. Respeitaremos toda agenda de atleta dele e faremos tudo em paralelo, cuidando pra que não atrapalhe em nada os compromissos com o esporte — garantiu Baumgartner.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!