A sexóloga Laura Muller praticou trilha com namorado
Reprodução/Instagram - 01.06.2022
A sexóloga Laura Muller praticou trilha com namorado


Conhecida do público por falar sobre sexo no programa "Altas Horas", Laura Muller tem um hobbie que nem todo mundo sabe: pratica trilha, em meio à natureza, numa moto. Mas a psicóloga, de 52 anos, não faz isso sozinha, não. Tem a companhia do namorado bonitão Ricardo Ferreira.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Laura, conforme declarou na web, aprendeu a praticar a modalidade não tem tanto tempo assim. Ela e o amado surgem em diversos registos na área verde de Tapira, no interior de Minas Gerais. Foi por lá que Ricardo organizou um evento que, além de trilha em moto, contava com outros esportes como corrida à pé, de bicicleta e também de jipe.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Os dois também posaram num jipe amarelo, por onde realizaram andanças por lá.


Além de assuntos relacionados ao trabalho, Laura costuma compartilhar com os seguidores registros dela em meio à natureza e também com o amado.

"A cara de alegria do trilheiro depois de horas na trilha... e da namorada quando ele chega feliz em casa", comentou ela num registro em que o casal aparece juntinho.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!