Will Smith tem reunião com líderes da Academia para tratar sobre incidente no Oscar
Vitória Medeiros
Will Smith tem reunião com líderes da Academia para tratar sobre incidente no Oscar

A atriz Jada Pinkett Smith dedicou a última edição do programa “Red Table Talk” para tratar sobre alopecia, doença autoimune que provoca queda de cabelo e que ficou em evidência após piada de Chris Rock no Oscar, seguida por um tapa de Will Smith no comediante.

Como não poderia deixar de ser, Jada falou sobre a situação ocorrida durante a cerimônia:

— Minha esperança mais profunda é que esses dois homens inteligentes e capazes tenham a oportunidade de se curar, conversar sobre isso e se reconciliar. No estado do mundo hoje, precisamos de ambos. E todos nós realmente precisamos uns dos outros mais do que nunca.

No programa, Jada destacou que, após o ocorrido, foi procurada por inúmeras pessoas que sofrem da condição e que estava “usando o momento para informar” sobre o que a alopecia é na verdade.

Durante a cerimônia de entrega do Oscar, Rock comparou a mulher de Will, Jada, à personagem G.I. Jane, interpretada pela atriz Demi Moore no filme "Até o limite da honra" (1997). No longa, a personagem tem o cabelo raspado porque faz parte da Marinha. Jada, porém, sofre de alopecia, que provoca calvície.

Logo depois a piada, Will subiu em silêncio no palco e deu um tapa no rosto do comediente. Depois, voltou para a plateia esbravejou: "deixe o nome da minha mulher fora da p**** da sua boca". Na sequência, o ator foi acalmado por Jada e Denzel Washington.

No dia seguinte (28), Will pediu desculpas públicas a Chris Rock pela agressão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!