Luísa Sonza fala da vida amorosa nas redes sociais
Reprodução/Instagram
Luísa Sonza fala da vida amorosa nas redes sociais


Luísa Sonza falou da vida amorosa enquanto respondia perguntas dos seguidores do Instagram nesta segunda-feira (30). A cantora relembrou das idas e vindas que teve durante um relacionamento e disse que isso a "dilacerou". 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Questionada sobre uma dica para quem fica "naquele vai e vem" após um término, a artista afirmou: "Essa é a pior coisa que já fizeram comigo". "A pior real. Me dilacerou. Então assim, corra, não responda, não acredite, desapareça", seguiu aconselhando.  


"Gente mal decidida e que não segura responsabilidade é uma coisa que, pelo menos eu, acho uma das piores coisas para se passar", completou Luísa, que também falou como reage em uma relação que não é recíproca. 

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

"No mínimo sinal de falta de atenção, consideração ou respeito, simplesmente caio fora ou, no máximo, coloco na 'friend zone'. Simplesmente tiro da minha cabeça, não gosto de joguinhos. Sou uma pessoa carinhosa e trato os outros como quero ser tratada. Se a pessoa não me trata no mínimo como estou tratando ela, ou não está demonstrando simplesmente por orgulho, ego ou medo... amor, não tenho tempo nem para ver minha família. Vou perder tempo com quem mal conheço? Sai fora", relatou. 

Luísa Sonza já foi casada com o humorista Whindersson Nunes entre 2018 e 2020, sendo que namorou o cantor Vitão entre 2020 e 2021. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!