Walace optou por viver com família biológica
Reprodução/Instagram - 31.05.2022
Walace optou por viver com família biológica


O filho adotivo da apresentadora Carol Nakamura com o modelo Guilherme Leonel, Wallace, de 12 anos, decidiu voltar a morar com a família biológica após passar três anos com o casal. A notícia foi dada pelos pais adotivos do jovem nas redes sociais. “Nunca vou entender”, lamentou a atriz. Carol e Guilherme possuíam apenas a guarda provisória do jovem. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Carol compartilhou a notícia com seus seguidores na noite desta segunda-feira, 31. Na sequência de stories ela comentou que está decepcionada, mas respeitará a decisão de Wallace. “Uma criança que cresce sem regras é muito difícil, por mais que você mostre os benefícios da educação, é complicado e decepcionante. Vocês não têm ideia. Mas, ele tem 12 anos e nós respeitaremos a vontade dele”, explicou. 



A apresentadora ainda justificou que o jovem estava “safado” e que sempre que ele era repreendido por algum motivo cotidiano, ele decidia ir para a casa dos pais biológicos e, posteriormente, voltava. “Não tem mais o que falar, gente. Não dá pra entender. Eu tinha acabado de renovar a matrícula dele, de comprar materiais. Enfim, é isso.”, lamentou a atriz visivelmente emocionada.

O pai adotivo do rapaz, o modelo Guilherme Leonel, por sua vez, publicou uma foto em homenagem a Wallace. Na legenda, o marido de Carol Nakamura também lamentou a partida do garoto: “Nem sempre as coisas saem como a gente quer, e não temos controle sobre as vontades alheias. E infelizmente a vontade dele foi partir, voltar para a casa da mãe biológica . E por mais doloroso que seja para nós, temos de entender e respeitar, afinal, não sei como reagiria se estivesse na pele dele".

+ Siga também o perfil geral do  Portal iG no Telegram !

Confira:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!