Josué vivia como filho de Sarah Poncio
Reprodução/ Instagram
Josué vivia como filho de Sarah Poncio

Nesta terça-feira (31), a antiga babá de Josué, filho "adotivo" de Sarah Poncio, abriu o jogo sobre a relação do pequeno com a família de influenciadores.

Nas redes sociais, Claudia Vladmaker revelou que a criança mantém contanto com os Poncio. Ele se mudou da mansão da família para morar com a mãe biológica e depois foi para Minas Gerais para morar com a ex-babá.

Ela ainda disse que o menino guarda um grande carinho por Sarah e ainda a chama de mãe: "Tem muito amor e carinho por todos eles".

Em seguida, Claudia revelou se há a possibilidade de Josué voltar para a família Poncio: "No momento, não vemos essa possibilidade".

A antiga babá também falou sobre o retorno do menino para a mãe biológica: "Ele fala com ela (a mãe biológica) sempre, mas no momento está se cuidando de tudo que passou, não vejo essa possibilidade hoje".

+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

E, por fim, Claudia explicou que Márcio Poncio, pai de Sarah, é quem arca com as despesas de Josué: "Senhor Márcio ajuda com escola, atividades, terapia e plano de saúde do Josué", escreveu ela. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!