Scheila Carvalho participou do
Reprodução/Instagram - 29.05.2022
Scheila Carvalho participou do "Altas Horas", da Globo


Scheila Carvalho falou da carreira que teve como bancária durante participação no "Altas Horas" deste sábado (28). Durante a conversa com Serginho Groisman, a ex-dançarina do "É o Tchan" afirmou que "era a melhor caixa" e contou detalhes sobre a entrada no grupo. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"Era fã [do 'É o Tchan'] antes, e tinha altas festinhas no banco, eu era a melhor caixa e aí fui caixa da gerência, era boa de número, eram altas digitações. Na época, tinha que digitar, era rapidinha e sem olhar", disse. 

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Carvalho ainda afirmou que sempre era lembrada por conhecidos quando aconteciam concursos do grupo. "Quando tinha propaganda do concurso do 'É o Tchan', eram todos os dedos apontando para mim, até foi um amigo que viu anúncio e falou que era a minha chance. Ouvia muito: 'Vamos aplicar na poupança'", relatou. 


Ainda no programa, Scheila destacou como a saída de Carla Perez do "É o Tchan", em 1998, dificultou o início da própria trajetória profissional: "Existia um 'ciúme' do público, sempre pediam por ela. Levei muita 'latada' por conta disso". 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!