Ferrugem e pai Luiz Carlos abraçados
Reprodução/Instagram - 28.05.2022
Ferrugem e pai Luiz Carlos abraçados


"Sorriso de garoto". Foi assim que o cantor Ferrugem comemorou o presente que deu para o pai, Luiz Carlos. O artista aproveitou a brecha na agenda para ir junto com ele a uma clínica em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. Seu Luiz Carlos tinha um medinho de dentistas. Coisa que passou após o tratamento, quando pôde abrir aquele sorrisão novinho em folha ao lado do filho famoso.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"O coroa está um nojo! Um nojo! Ele está com sorriso de artista", vibrou Ferrugem, sobre o procedimento cujo valor daria para comprar um carro popular: R$ 47 mil.


Luiz Carlos era só sorrisos na clínica. Nele, foi feita a instalação de implantes dentários para dentadura fixa, sem qualquer necessidade de enxerto. Para completar o processo, foram neessários cerca de dez dias.

Luiz Carlos, pai de Ferrugem, no antes e depois do tratamento dentário
Reprodução/Instagram - 28.05.2022
Luiz Carlos, pai de Ferrugem, no antes e depois do tratamento dentário


O dentista escolhido para tratar o pai de Ferrugem é conhecido de famosos. Já cuidou de nomes como Neguinho da Beija-Flor e Ademir, do grupo Fundo de Quintal.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!