MC Gui é filho de Rogério e Baronesa
Reprodução/Instagram 27.05.2022
MC Gui é filho de Rogério e Baronesa


Após o anúncio da saída de Rogério e Baronesa do "Power Couple", o filho do casal, MC Gui, se pronunciou nas redes sociais. Pelo Instagram, o funkeiro lamentou a saída, mas disse que tem orgulho da trajetória dos pais no programa. 


"No fundo, alguma coisa me diz que vai dar tudo certo. Que os caminhos são tortos mas a chegada é certa. Que há coisas bonitas esperando lá na frente, se a gente acredita. E eu acredito! Vivo de acreditar. E acredito, que o que importa mesmo, não são as pedras que encontro pelo caminho, mas sim, as flores, que carrego comigo. Dentro do coração", disse no texto. 

"Rogério e Claudia Baronesa vocês são os nossos orgulhos e estaremos aqui até o fim! Obrigado por serem tão fod*. Às vezes é preciso dar um passo para trás, para dar dois para a frente", completou. 



Rogério e Baronesa decidiram desistir do reality após uma confusão generalizada no programa. O casal brigou com Cartolouco e Gabi, chegando até a situação em que o empresário jogou um vaso de plantas na direção do ex-A Fazenda. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!