Sensor de glicemia apareceu em foto nu no pantanal
Reprodução/Instagram 27.05.2022
Sensor de glicemia apareceu em foto nu no pantanal

Fez um sucesso danado o registro em que José Loreto e Jesuíta Barbosa surgiram nus num banho de rio no Pantanal, deixando o bumbum à mostra. O que nem todo mundo percebeu foi que o Tadeu da novela tinha, numa das nádegas, um sensor de glicemia, aparelho usado para medir os níveis de glicose no corpo.

É que Loreto, que hoje completa 38 anos, convive com o diabetes há mais de 20 anos. Ele recebeu o diagnóstico quando tinha cerca de 15. O artista tem o tipo 1 da doença.

Normalmente, os dispositivos são colocados num dos braços — essa costuma ser a orientação do fabricante. Há, porém, diabéticos que usam o aparelho em outra parte do corpo, como foi o caso de Loreto na foto, que preferiu usá-lo na parte superior do bumbum.

Loreto já falou sobre conviver com o diabetes em suas redes, em entrevistas e também em eventos. Em julho de 2021, o ator compartilhou uma publicação fazendo a aplicação de insulina.

“Cem anos da descoberta da insulina. Eu já uso há 22 anos... e você? Viva com saúde! Viva a insulina! Viva a saúde”, escreveu ele na ocasião.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!