Dulce se apresenta nos palcos de estádios do México
Divulgação/Dulce María
Dulce se apresenta nos palcos de estádios do México


Dulce María se prepara para realizar shows no México, em que ela cantará hits do antigo grupo, RBD e da carreira solo, "Inevitable". A turnê gravação do DVD "2000s Pop Tour" promete trazer outros nomes da música latina no dia 10 de junho, na Arena Ciudad de México. 


A cantora celebrou a turnê. "Será um show grandioso de produção, de artistas e de energia do público. Estou emocionada de compartilhar o palco com amigos e artistas de peso", conta a artista.

Dulce, que segue em divulgação do projeto "Origen", se anima com a turnê, mas lamenta por não poder retomar o projeto com o RBD. "No momento não tenho planos para shows com ele [Origen], a turnê do RBD acabou não acontecendo, não sabemos quando e se vai acontecer", comenta.

"Então, surgiu o convite de cantar na turnê 2000s Pop Tour. O que eu digo é que os planos de Deus são perfeitos e estou muito feliz de voltar aos palcos dessa forma tão grande", afirma. 

No palco da "2000s Pop Tour", Dulce irá dividir o palco com Paty Cantú, Yahir, Fanny Lu, Pee Wee, Motel, Kudai, Kalimba, Nikki Clan, Playa Limbo e Bacilos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!