Arthur planejou as tatuagens durante o
Reprodução/Instagram 27.05.2022
Arthur planejou as tatuagens durante o "BBB 22"

Arthur Aguiar resolveu homenagear com tatuagens a esposa, Maíra Cardi, a filha, Sophia e os fãs, que o consagraram campeão do "BBB 22". O cantor divulgou as tatuagens pelo Instagram nesta sexta-feira (27). 


No peito, ele tatuou o nome da esposa. Já o nome da filha, no punho. Para homenagear os fãs, ele acrescentou um 'ponto de luz' no pingo do 'i' do nome da filha. 'Pontos de luz' é como o artista chama a torcida dele, na época em que esteve no reality. 

No pescoço, ele tatuou a frase "Deixa Deus ser Deus" em forma de cruz. "Quando eu ainda estava lá no programa, já tinha decidido que assim que saísse eu queria fazer essas tatuagens", disse em vídeo no Instagram. 

Ele explica que pensou em homenagear os fãs no nome da filha. "Fiquei pensando de que forma eu poderia simbolizar vocês, meus fãs, meus pontos de luz, de uma maneira que eu conseguisse expressar a importância que vocês têm pra mim", começou.

"E, aí, foi quando eu tive a ideia de colocar um ponto de luz no pingo do 'i' do nome da Sophia. Porque se a Sophia é o maior presente que Deus me deu, achei que fazia sentido colocar um ponto de luz saindo de dentro dela. Sintam- se parte da minha família, vindo do ponto mais importante do meu coração!", declarou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!